segunda-feira, 29 de março de 2010

Hoje eu fui na minha aula de moda e estava lá toda feliz fazendo meus desenhos (mais pra rabiscos sem forma).. efim , ai tem uma menina na minha sala que é toda roqueira estilo "eu amo mangá", ela estava fazendo pesquisa no pc sobre o verão 2011, sem mais nem menos a menina surto porque tudo que ela havia pesquisado antes não dá mais porque a moda já mudou tudo blá blá blá ...Sorry mais eu não aguentei , começei a ri muito , outra menina que estava na minha frente fez uma cara tipo "RAAAAW" ... Ai ai eu me auto divirto. Então, o meu ponto é, não entendi porque a menina surto , moda é assim mesmo , cada momento está de um jeito e em relação ao verão 2011 eu também pesquisei e posso afirmar a que a mistura está boa ! Aqui um preview do must have do verão 2011. Espero que gostem !
As cores que na minha opinião são aquelas que você vai se cansar de ver !








ADOOOORO ! A underwear vindo a toda como outwear, super tendência !



O romantico sempre presente em todas estações, acho mara e super feminino!


1 comentários:

Giih Kosta disse...

luluuu, voce tem um blog e eu nem tava sabendo gata! gi valente aquii flor! ameeeeeei!! beijoks ;*

Postar um comentário