segunda-feira, 8 de março de 2010






Como todos sabem as penas estão super em alta , elas chegaram com tudo nesse inverno , assim como as tachas , os brilhos , as ombreiras (Bailman winter 2009, meio last week não ?) , as saias/vestidos bandagem (total it girl , adoro).... Enfim , mas o que realmente me interessa são as penas, acho que em outra vida eu fui drag ou algo do gênero pois eu AMO penas ! Então vocês podem imaginar o quanto eu estou amando esse inverno , porquê há penas pra tudo que é lado , mas na minha opinião up do look é os acessórios de cabelo , é divino ! Estou postando aqui os meus preferidos ,ah sim e tem um estilista que chama Philip Treacy (adooooro), vale dá uma conferida no site dele , ele faz casquetes lindas ! beijosmeliga xoxoxoxo

0 comentários:

Postar um comentário