sábado, 6 de março de 2010

Primeiro dia aprendendo a usar um Blog, o qual eu nunca tive , a não ser uma vez na sexta ou quinta séria que tivemos que fazer um para o trabalho sobre Bullying , em minha opinião totalmente inútil pois todos os meninos e meninas maldosos daquela época ainda continuam maldosos ... Enfim , não sou nenhum gênio da escrita , nenhuma poeta nem muito menos alguem que sabe que colocar vírgula no lugar certo, mas o ponto que eu quero chegar é que eu montei esse Blog para dividir minha idéias, meus desejos , minhas realizações e meu dia a dia.
A maior parte do meu tempo é ocioso então prefiro escrever do que ficar dormindo... ok, quem me conhece com certeza vai olhar o calendário para checar se não é dia primeiro de abril e adivinhem só , não é. Nossa! Falando em primeiro de abril ... eu preciso ir me preparando para fazer as pegadinhas sem graça com meus pais , quero fazer algo que choquem eles...

Estou fugindo do meu foco .....

0 comentários:

Postar um comentário