domingo, 14 de março de 2010

Meu blog acabou virando um blog de moda , é lógico que queria escrever minhas opiniões sobre os hypes all over the world... mas também queria colocar meu pensamentos pessoais , como se fosse um diário, pois o meu está parado no tempo, tenho uma ultra preguiça de escrever nele, minha mão fico doendo ,ainda mais com o curso que eu desenho um monte e depois na escola escrever e mais escrever , desculpa mas não dá , não aguento chegar em casa e escrever no diário.

O Diego entrou no meu blog e disse que está super brega e broxa :( eu achei super tendencias, brinks , nem tanto ... mas enfim , eu sei que blog é super autismo , é você falando sozinha, mas é bom escrever o que dá vontade.
Hoje foi dia de compras , foi o que me animou um pouco, se quem estava comigo hoje lesse isso acharia que estou mentindo, mas a verdade é que eu sou uma pessoa que escondeu muito bem todos os sentimentos, isso é bom né?
Voltando as compras ... comprei uma calça saruel inteira de lantejoula, uma saia tulipa cor chumbo, uma blusa xadrez com cores sujas super vintage e um lenço com estampa estilo Betsey Johnson (ADORO), quero estrear meus looks novos, ou melhor, quero sair ... na The Week de preferência.
ESTOU SUPER VICIADA NESSE VIDEO.... bjsmeliga.


http://www.youtube.com/watch?v=xSE9Qk9wkig&feature=fvsr

0 comentários:

Postar um comentário