sábado, 6 de março de 2010

Como todos sabem terça foi o show do Coldplay , eu fui , estava o máximo , estava maravilhoso, mas o meu ponto nesse post é a banda que abriu o show -Bat For Lashes - é muito boa , o estilo me lembra uma mistura de Björk com musicas ambientes (estilo aquelas que os cds vendem em lojas de incenso), mas o que mais que chamou atenção na banda foram as roupas que eles usavam , eu achei total tendencia. A vocalista se chama Natasha Khan e as roupas que ela usava no show eram uma mistura de tudo, kimono , anos 70 e o que eu mais gostei foi um turbante de cor nude com pedraria, foi uma mistura de total bom gosto que na minha opinião com umas modificações ali e aqui pode virar o look mais usado do verão 2011, e é claro, o turbante fica.



1 comentários:

Fabio Matheus Cenografia e Visual Merchandising disse...

Geyse?

Postar um comentário