quarta-feira, 7 de abril de 2010

Amor a segunda vista.

Pretinho básico , a mulher que tiver menos de 4 peças como essa no armário não é mulher de verdade ( ai que exagero) , vai com qualquer acessório , qualquer sapato e para qualquer ocasião, mas cá entre nós, já está meio passado né ?
Minha nova paixão: o branquinho básico.
Tudo bem que o ano novo já passou , mas a tendência do branco continuou e está mais forte do que nunca, é lindo e na minha opinião dá um ar de look saudável , se é que vocês me entendem. Branco é o meu novo preto, mesmo com o inverno que geralmente são cores escuras , eu não vou dispensar o branco e aconselho a você fazer o mesmo. FIKDIK
Minha outra nova paixão: Bandagem.
Várias pessoas acham que bandagem está passado , minha opinião é tal: jeans nunca será last week, assim como bandagem!
E para fazer o mundo um lugar muito mais bonito e minha vida muito mais feliz, aqui está...
>>>> Branco & Bandagem<<<<.
Uma dupla tão boa quanto Batman e Robin ou Romeu e Julieta, é lindo, feminino e dá aquele look sexy que todos pedreiros irão te cantar na rua!
Então check out ! Hope u like ;)






Para ver as imagens maiores é só clicar em cima ok. bjsmeliga.

0 comentários:

Postar um comentário