quinta-feira, 22 de abril de 2010

Balmain.

Bem ... quem me conheçer sabe que quanto mais exagero melhor ! Adoro estampas, dourado (are baba,muito ouro!), as ombreiras espaciais super tendência, pêlos (meu cachorro daria uma linda bolsa, ou não) e acima de tudo isso que citei >BRILHO E MAIS BRILHO<. Senhor escutou minhas preces e contou tudo isso pra Balmain, a coleção inverno 2010 deles poderia se chamar Balmain by Luiza Tonelli, mas enfim, tá chic show ! Estou postando as peças que eu mais gostei, espero que gostem também! Obs: agora só falta senhor ouvir minhas preces pra ganhar na loteria para minha pobre pessoa poder compar uma peça./fikdik.











1 comentários:

ultraglamfashiondisaster disse...

eu sou super suspeito pois o excêntrico me atrai!

lindissimo blog!

Postar um comentário