quarta-feira, 15 de setembro de 2010

VMA's Fashion.

O assunto da semana foi o VMA, super novidade(irônia total)! Eu particulamente amei o VMA desse ano, se a Lady Gaga fosse também rapper e fizesse rock aí sim nós poderiamos falar que ela ganhou todos os awards !
Muitos não gostaram, um deles foi meu querido amigo Diego que ficou chocado porque a Beyoncé (Bey para os intimos) não ganhou nada, tadinha, ela merecia ganhar alguma coisa.
Eu tava dando uma olhada nos looks do White Carpet e foram poucos o quais eu gostei de verdade, o que me deu impressão é que o pessoal está competindo pra quem consegue ser o mais ridículo, pra serem comentados, infelizmente isso funciona!
Eu pretendo colocar as fotos dos melhores e depois dos piores (na minha opinião ok).
OK, aqui vai os que eu mais gostei.

Lady Gaga - Alexander Mcqueen

Lady Gaga - Armani

Jared Leto

Florence Welch - Givenchy Couture

Miranda Cosgrove - Elise Overland

Eva Pigford - Versace

Lady Gaga- Alexander Mcqueen

Stephanie Pratt-Nicole Miller/ Audrina Patridge-Isaac Mizrahi/ Lo Bosworth-Gabriela Cadena

Drake-? obs: dá um look nos shoes !

Ciara- Givenchy

Usher & Justin Bieber

Hayley Willians - Miu Miu

0 comentários:

Postar um comentário