sexta-feira, 10 de setembro de 2010


O Fashion's Night Out chegou gente! Sim, eu sei, muito emoção para todos que tem a oportunidade de ir e esbanjar litros de compras , mas quem não tem apenas posta sobre isso!
Pra quem não sabe o que é FNO: é o dia da moda, acontece simultaneamente em vários países. As lojas entram em super promoção e há vários eventos, enfim, tudo super badalado!
O Brasil participou ano passado, mas esse ano ele está fora, por causa das "mudanças internas" da Vogue! Me poupe né, só porque eu queria ir!
Eu estava dando uma olhada no FNO da Espanha, acho foi o qual eu mais gostei, tem como inspiração estilo David Bowie, Jimmy Hendrix e a Janis Joplin.O glam rock que nunca sai de moda com um toque de pinturas medievais.
Check it out !









0 comentários:

Postar um comentário